terça-feira, 30 de junho de 2015

EX PREFEITO DE PINHEIRO ZÉ ARLINDO, ESCLARECE BOATOS ENVOLVENDO O SEU NOME NAS REDES SOCIAIS


Em nota enviada ao Blog do Professor Sandro Lima, o ex prefeito de Pinheiro, José Arlindo Silva Sousa, esclarece ao povo pinheirense supostas postagens em blogs de alugueis envolvendo o seu nome, e nomes de pessoas que o mesmo "apoiaria" na eleição de 2016.

A nota tem o seguinte teor:

Em virtude das recentes postagens nas redes sócias envolvendo o meu nome, quero esclarecer para a população pinheirense que não emitir qualquer nota a respeito das eleições de 2016 em Pinheiro, principalmente em blogs que diuturnamente vivem a tentar atingir minha imagem. 

Ninguém está autorizado a me representar ou prestar quaisquer explicações quantos aos rumos que tomarei na política, até porque sou maior de idade, e os meus caminhos serão destinados por mim e por Deus, sempre norteados pela vontade do povo. 

Tenho conversado sim, com os diversos segmentos da sociedade, entre eles os religiosos, os movimentos sociais, sindicais, a classe dos professores, a sociedade em geral; além dos personagens, que como eu, fazem oposição a atual gestão do prefeito de Pinheiro, para de maneira conjunta buscar as melhores condições de restabelecimento do desenvolvimento de nossa cidade. 

Votamos e apoiamos o governador Flavio Dino (PC do B) porque temos convicção de que ele representa o processo de mudança pelo qual o Maranhão precisa passar. 

Por fim, esclareço que somente mais adiante, e no momento oportuno, em conjunto com todas as lideranças que fazem parte da oposição, discutiremos sobre a formação da chapa para a disputa do pleito de 2016, em que com humildade poderei sim fazer parte.
Minhas cordiais saudações! 

José Arlindo Silva Sousa, ex-prefeito de Pinheiro – Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário