quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONFIRMADO! Dr LEONARDO SÁ, SERÁ O DIRETOR GERAL DO HOSPITAL DA BAIXADA "Dr. JACKSON LAGO"

 
Ontem (15) o deputado estadual Othelino Neto (PC do B) e vice presidente da Assembléia Legislativa do MA, esteve no gabinete do governador Flávio Dino e recebeu a confirmação que o médico e vereador do municipio de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, será de fato, o diretor geral do hospital de alta complexidade da baixada chamado de Dr. Jackson Lago.

O deputado confirmou num grupo de WhatsApp, que o pré candidato a prefeito Leonardo Sá, foi indicação do governador e que a partir de agora, o mesmo dará os encaminhamentos nos preparativos finais para a inauguração do dia 28 do corrente mês, daquela que já esta sendo chamada como a maior obra dos últimos 50 anos no município e em toda a baixada ocidental maranhense.

O Hospital que contará com 100 leitos em suas enfermarias e mais 10 leitos de UTI, já está com mais de 80% dos equipamentos no local, e afirma o Dr. Leonardo Sá, que até o dia 27 estará 100% equipado, aguardando apenas o momento da inauguração.

"Me sinto feliz e orgulhoso em poder estar participando desse momento ímpar para a população de Pinheiro e da baixada maranhense como um todo, feliz, por ser o diretor que irá revolucionar o atendimento aos pacientes que chegarem até o hospital precisando de nossa ajuda, seremos humanos, a nossa equipe de trabalho está sendo treinada para atender bem os nossos pacientes. Quem chegar até aqui precisando dos nossos atendimentos, poderá ter a certeza que será tratado com muito carinho e com muita dedicação, como o médico e seus auxiliares devem tratar o doente". afirmou ao blog o Dr. Leonardo Sá.



 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário